31º Raid da Meia Noite - 2019 - ADENDO 03

ADENDO 03

Data publicação: 26/07/2019.

A direção do 31o Raid da Meia Noite, comunica aos participantes inscritos no evento que os artigos do regulamento listados a seguir passam a vigorar com a seguinte redação:

[...]

11. DOS DESLOCAMENTOS

[...]

11.2 - A velocidade máxima permitida nos deslocamentos é de 70 km/h com tole- rância de 10 %. Na planilha teremos outros limitadores de velocidades, e estes li- mites devem ser seguidos (limitadores 50km/h, 30m/h e 20km/h). O não cumpri- mento deste limite penaliza o competidor com 1 (um) minuto por ocorrência (para efeito de medição considera-se a penalidade se for registrado o excesso de veloci- dade por cinco segundos consecutivos no arquivo track - GPS).

[...]

15. DAS PENALIDADES

[...]

15.13 - A EQUIPE que obstruir o percurso de deslocamento e/ou a entrada do obstáculo, de maneira proposital ou acidental, e que não atenda a solicitação da ORGANIZAÇÃO para desobstruir, será penalizado em 15 (quinze) minutos, sendo 05 (cinco) minutos por COMPETIDOR por obstáculo. Manutenção de veículos na fila do obstáculo também não é permitido, tendo a EQUIPE que ceder a vez até que a manutenção seja concluída e o car- ro do competidor com problemas possa transpor o obstáculo. Caso não atenda o pedido da ORGANIZAÇÃO para liberar a entrada do obstáculo, a EQUIPE será penalizada com 15 (quinze) minutos, sendo 05 (cinco) minutos por COMPETIDOR por obstáculo.

[...]

QUADRO RESUMO DAS PENALIDADES

[...]



[...]
Natal/RN, 26 de JULHO de 2019.


A ORGANIZAÇÃO DO XXXI RAID DA MEIA NOITE


Parceiros