JCRN: “A raiz e a semente para outros clubes que surgiram”’.

Há 35 anos estava sendo fundado o Jeep Clube do Rio Grande do Norte, uma iniciativa dos jornalistas Aldemar de Almeida e Silva e Roberto Guedes da Fonseca. O clube potiguar foi a primeira associação do gênero em nível estadual, iniciada após o nascimento do Jeep Clube do Brasil (São Paulo/SP).

O aniversário de fundação do JCRN foi celebrado no início do mês de fevereiro em uma confraternização entre os sócios e seus familiares. O evento reuniu cerca de 70 pessoas.

“Sou muito feliz por ter sido o inicializador desse clube. Aqui estão amigos de algum tempo e amigos novos, sempre somando para fazer essa família que se transformou na nação Jeep Clube”, disse o jornalista Aldemar de Almeida durante a festa em comemoração aos 35 anos do Clube. 


“Não é fácil para uma associação sem fins lucrativos, que reúne várias cabeças, vários pensamentos, durar tanto tempo”, destaca Aldemar. “O Jeep Clube do Rio Grande do Norte foi a raiz e a semente para todos os outros clubes que surgiram”, frisou.

Mais de 50 sócios fazem parte do JCRN. O clube promove reuniões semanais, bem como passeios e eventos para associados e familiares ao longo do ano.